29 de jun. de 2012

Colortrend cara nova



                                  Tava aqui pensando será que alguém ler minhas postagem??????????????Sei lá mais isso não importa to fazendo o blog porque gosto e isso que importa o resto vem com o tempo ou não kkkk...vou deixar de falar besteira e ir ao que interessa, ontem chegou minha avon  e eu tava pensando a avon estar no mercado muito tempo lembro que minha vó comprava aqueles perfumes ruim (rs), e com o tempo a avon foi se aperfeiçoando mais e mais e hoje tem produtos de maquiagem e outros com ótima qualidade e em um preço acessível que da para todos,  meu primeiro contado com maquiagem foi com a avon e eu adoro as maquiagem e agora ainda mais porque esta cada dia melhor (rs), as coisas muda o tempo todo e pra se manter bem tem que estar sempre antenada e a avon tem feito isso a um tempo atrás tinha preconceito com os perfumes mais hoje digo que a avon estar com umas fragrâncias muito boas mais hoje quero focar na linha colortrend que estar de cara nova com novas embalagens, que por sinal estar linda, moderna com cara de rica (rs) e uma embalagem bonita  valoriza muito o produto então vamos conferir as novidades?Espero que gostem bjim :P





Olha como ficou mais moderna e linda



A diferença e grande olha como era pobre e agora com cara de rica rs


Esses são meu batom do momento não são lindo?
1.grape
2.bejinho
3.pé de moleque
3. doce de abobora
4.melancia

Esse lapis serve como base de sombra e iluminador 


6 comentários:

  1. adorei a sua comprinha, amo os produtos da avon e gostei muito da nova embalagem dessa linha ^^
    fiquei com vontade de comprar esse lápis para usar como iluminador *-*
    Beijoo e sucesso
    http://beautybygab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor brigada pela visitinha ja dei uma olhadinha no seu blog e sucesso pra genteeeee rsrs,eu to adorando esse lapis para iluminar, bjim e brigada pelo copmentario

      Excluir
  2. Adooorei Flôr *--*
    Já comprei algumas coisinhas e depois vou postar no meu blog também.
    Adoorei seu blog e já estou seguindo, dá uma olhaadinha lá no meu também ;)
    Bjo, bjo
    Rayana Li do
    http://blogdasli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor pelo comentário volte sempre, e retribuindo a visitinha ja visitei o seu bjim

      Excluir
  3. Olá!!! Achei linda a nova linda da Color Trend! Estou em dúvida quais cores escolher, pois está tudo lindo demais!!!
    Bjus linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor e verdade ta muito linda mesmo e as cores tb, uma dica escolhe cores que vc vai mais usar e que combina mais fácil com as coisas, depois vc vai comprando uma de cada, fica a dica bjim :P

      Excluir

Obrigada pelo comentario bjim :P