17 de ago. de 2012

Novidades meninas!!!!

                                               






Olá meninas estou  um pouco sumida né, mais e por uma boa causa rsrs meninas estou gravidinha hehehe, descobri a pouco tempo e estou muito feliz, já tenho um filho de 14 anos mais não mora comigo e mora longe, quase não participei do crescimento dele também só tinha 15 anos quando ele nasceu...enfim estou muito animada com a chegada desse bebe, mais estou passando muito mal, os enjoos são diários e isso me deixa muito desanimada e quando tenho tempo só quero dormir rsrs, mais vou voltar com muitas coisas para compensar meu sumiço, resenha da base da avon que falei no poste antes, maquiagem em 5 minutos será que consigo? rsrs e uma make com a paleta vivai que e linda e quero mostrar pra vcs na pratica e uma surpresa vou fazer um sorteio em setembro de umas makes  então fica ligadinhas aqui que logo logo tem novidades!!!
Bjim :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario bjim :P