14 de set. de 2012

Diário de uma gravida!!!

Olá meninas hoje estou aqui para ter aquele papo de mãe rsrs hoje estou com 12 semanas e 3 dias, acho que agora vou curti essa barriga, os enjoos que eram muitos estão passando e to mais tranquila, a ansiedade fica por conta de saber o sexo do bebê que só vou ver na 15 pra 16 semanas ate la só ansiedade rsrs.Como esse primeiro trimestre e  difícil meu Deus, já tenho um filho de 14 anos e tinha me esquecido de como e difícil no começo, são muitas mudanças no corpo, medos, duvidas e muitas emoções a flor da pele, como estou sensível, nervosa e sem paciência, meu marido que estar sofrendo com isso tudo, tive algumas vezes sangramento coisa pouca mais o medo de perder meu bebê era grande mesmo a medica falando que e normal fico preocupada, mais Deus estar na frente e vai da tudo certo.?Meninas vejo muitos videos no youtube de pessoas falando de sua gravidez, queria ate fazer mais quase não tem acesso então desisti  mais vou sempre falar aqui o que estar acontecendo ok,  até o próximo poste de gravidez bjim P:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario bjim :P