25 de out. de 2012

Diário de gravida!!












Olá meninas  quem quer saber o que estar acontecendo....rsrs então estou no 2º trimestre da gravidez partido para 19 semanas, algumas mulheres se sente mais confortáveis nessa fase, mais eu não :(, meus enjoos não acabaram só diminuíram mais continua aqui rs, azia? já faz parte da minha vida e constante, a barriga começou a crescer e isso incomoda em alguns pontos principalmente para dormir pois só dormia de bruços e agora só posso de lado meu esposo reclama que me viro a noite toda, minha cara parece uma bolacha kkk ai meninas não me sinto nada bonita nessa fase o que me consola e que estou carregando uma princesinha  que vai alegrar os meus dias, não comprei nada ainda ganhei algumas roupinhas mais de bebezinho mesmo ainda não tenho nada, vou começar a comprar em dezembro, estou pensando em fazer um chá de fraldas também ainda não sei rsrs...bom meninas acho que é só isso, se quiserem saber mais ou ver videos sob o assunto gravidez, perguntas etc, coloquem aqui nos comentários e no mais sempre venho aqui falar( escrever), como estar sendo ok!!Bjim :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario bjim :P